terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

a ler

10 comentários:

Rachelet disse...

Confesso que ainda achei que fosse uma montagem!

mia disse...

O quê?

Rachelet disse...

O título

mia disse...

Os títulos desta trilogia, sao demais. Nem queiras saber os olhares que me deitam nos transportes :-)
E quando o fui requisitar à biblioteca, até se riram...

Totoia disse...

O meu marido foi as finanças e levava "Os homens que odeiam as mulheres", digamos que não foi muito bem tratado...

mia disse...

lol, pois imagino os olhares, coitado :-/

Totoia disse...

a que biblitoeca foste Mia?

mia disse...

Fui à de Belém. Mas a trilogia Millenium veio da Biblioteca Camoes e Bib. Penha de França, porque na minha nao havia.

Totoia disse...

Fiz esta pergunta porque trabalho na Biblioteca de Oeiras, tinha alguma piada teres lá ido e sido atendida por mim. :)

mia disse...

Era engraçado:-)