quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

avatar

Fui reticente e desconfiada. Vi a sessão normal e nao em 3d (a minha mae tinha medo que lhe desse um fanico, influenciada pela notícia de um senhor que teve um ataque cardíaco, depois de ver o filme). A história é bonita, o filme está fabulosamente bem feito, mas no fim fiquei a achar que devia ter visto em 3d. Todas aquelas cores, o planeta e os na'vi, mereciam ser vistos a três dimensoes. No entanto acho que o filme nao perdia nada em ter ido mais longe na mensagem espiritual, e ter menos cenas de batalha, que honestamente já nao há paciência.
Fiquei com a sensaçao de que o James Cameron deve ter lido a Profecia Celestina. We are all connected.

1 comentário:

Rachelet disse...

Subscrevo o que ele diz sobre isso. Até porque fui com ele ver e concordo plenamente.