quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

a ler

6 comentários:

Rachelet disse...

É muito giro! Eu gostei bastante- embora tenha ficado à espera de mais quando acabou. Tipo... soube-me a pouco!
Mas tu o dirás!

mia disse...

Ofereceram-me neste natal, e ainda nao tinha tido oportunidade de ler.
O meu favorito dele continua a ser o brilhante "O velho que lia romances de amor". :-)

Totoia disse...

Nunca li nada dele. É daqueles autores que quero ler mas por um ou outro motivo tem ficado para trás.

Boas leituras

Totoia disse...

Disparate claro que li o Velho que lia romances de amor.

Lénia Rufino disse...

Que estás a achar deste?

mia disse...

O início custou-me um bocado, estava habituada ao ritmo da trilogia Millenium. Entretanto chegou-me às maos o 2 volume, e este pus em stand by...