terça-feira, 19 de janeiro de 2010

a vida tem destas coisas

Quando pensamos que nada muda, que daqui a uma semana tudo vai estar exactamente igual a como está hoje, a vida troca-nos as voltas. Depois deste post, já fui a uma entrevista de trabalho mais ou menos dentro da minha área, adequada à minha experiência profissional. Ontem ligaram-me e tenho outra entrevista para outro trabalho. Hoje ligaram-me da primeira entrevista que fiz, para marcar a segunda fase de entrevistas para o mesmo dia da outra. Pois.
Portanto, depois de pensar um pouco decidi desmarcar a segunda entrevista, e seja o que deus quiser. Vamos ver se consigo marcá-la para outro dia, porque a segunda fase da outra entrevista nao posso mesmo faltar. Independentemente dos resultados, já estou a gostar mais de 2010. Depois de ter começado mal, eis que as coisas se agitam e se avizinham mudanças. Venham elas!

Sem comentários: