terça-feira, 26 de janeiro de 2010

quebrar a rotina

Deve ser das coisas mais difíceis que há. Não há hipótese, ela instala-se sempre, quer queiramos, quer não. Mesmo fazendo parte daquele grupo de pessoas que se recusa a entrar na rotina, acabamos por ter a rotina dos que não querem entrar na rotina... O segredo é aceitá-la, porque também tem coisas boas, e fazer um esforço para fazer qualquer coisa de diferente e estimulante.
Isto para dizer que por vezes os dias passam, e de repente apercebo-me de que não vejo um amigo há muito tempo. E não pode ser. A preguiça nao é desculpa, combate-se, e o mau tempo também não. Mesmo que não se queira sair de casa é uma questão de se organizarem mais jantares. A partir de agora tenho como objectivo dinamizar as noites mais mortiças, tipo terça ou quarta. Convidar sempre uma amiga ou um casal de amigos para jantar.
Amanha vem cá o meu primo e a namorada, e o menu vai ser super simples: uma pasta feita pelo meu namorado (ele é o perito) e um tiramisú (também feito por ele). Eu ponho a mesa.

1 comentário:

puPupiTu disse...

assim não custa nada convidar, só a pôr a mesa... (estou a brincar)

concordo contigo, também sou fã de organizar jantares para os amigos. são sempre noites bem passadas e que valem bem a pena.