quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

interview 1, part 2

A segunda fase para um dos trabalhos a que concorri correu bem. Nervos à parte estive bastante calma, e passei a imagem que queria. Se gostarem fantástico, se nao, temos pena mas é o que há. Agora tenho que ficar a aguardar que analisem os testes psicotécnicos que fiz. Foram 3 horas de pura loucura. Já há alguns anos que nao fazia estes testes, mas assim que lhes pus a vista em cima reconheci-os logo, ficando a saber entao o que me esperava. Basicamente o meu cérebro ficou em papa depois de ser espremido até ao tutano. Estou com uma dor de cabeça de todo o tamanho, mas isto só vai lá dormindo, por isso nem sequer me dou ao trabalho de tomar alguma coisa.
Amanha tenho mais duas entrevistas, mas para estas o dress code é outro. Se a de hoje era formal e clássico, a de amanha quanto mais freak melhor (que é a minha onda). Portanto vou ali tirar os saltos altos, soltar os cabelos e tirar a camada de betume que tenho na cara.

1 comentário:

puPupiTu disse...

3 horas de teste?
deve ser um trabalho, realmente, importante.
ou não...

de qualquer maneira, boa sorte!