sábado, 9 de janeiro de 2010

recomeço

Um novo ano, um novo blog.
Senti necessidade de criar um novo blog, completamente anónimo. O meu blog anterior estava abandonado, negligenciado, provavelmente porque me sentia inibida de escrever. Os meus amigos e alguns conhecidos liam-me frequentemente, e de algum modo deixei de escrever tão livremente como fazia no início. Vamos ver se encontro novamente aquele entusiasmo, que me dava tanto prazer.

Vou continuar a visitar os blogs que visitava anteriormente, mas agora com outro nome. Mas sou eu na mesma.

6 comentários:

Rachelet disse...

You go girl!
Não estou a ver qual seria o blogue anterior, mas percebo perfeitamente essa pressão de ter gente com quem te cruzas e que te lê. Por causa disso, cancelei o Facebook. Por enquanto, o blogue ainda não chegou a esse ponto.
Boa sorte com o make-over do estaminé! Lembra-te: less is more e evita pôr músicas que não dêem para desligar. Pode parecer giro à 1.ª visita, mas depois irrita.
É sempre bom recomeçar do zero. :)

mia disse...

Olá Rachelet, benvinda!
Sim, tens razão com o "less is more", vamos ver como core a coisa. Gosto muito do wordpress, já criei e cancelei dois blogues porque não é muito user-friendly, provavelmente fico-me por aqui.

Narcolepsia disse...

Sinto um pouco o mesmo que tu...tb pensei em criar outro, mas por agora..fico-me por aqui. bom ano e bom blog

mia disse...

Obrigada Narcolepsia, bom ano para ti também:-)

Analog Girl disse...

Recriar e reinventar é sempre bom, seja num blogue, seja qualquer mudança na rotina imperceptível para os outros. Ainda que isso seja algo largamente criticado, acho que um novo ano é sempre uma boa altura para o fazer!
E não é demasiado tarde para desejar um bom ano também, pois não? E boa sorte com o andamento do blog, eu cá virei espreitar!
;)

mia disse...

É lá agora tarde! É exactamente a altura ideal ara desejar bom ano:-) Obrigada e para ti também Analog Girl!