quarta-feira, 10 de março de 2010

quem cala nao come

Todos os anos negoceio o meu contrato com a operadora de internet e televisao. Este ano nao foi excepçao. O pacote net+tv+telefone que eu tinha nao era dos mais baratos, de facto havia outra operadora que oferecia um pacote igual ao meu, por menos 15 euros. Toca de ligar e informar que, ou me baixavam o preço ou ía para outra operadora. E assim foi, baixaram-me 10 euros da factura mensal e ainda me ofereceram os canais TV Cine por 3 meses.

5 comentários:

Rachelet disse...

Ui, quem é a mais barata com pacote igual? E o que disseste? Estou interessadíssima, visto que ando sempre em feudos com a Zon!

mia disse...

Pois, a minha operadora também rima com "on"... o pacote que é igual é o da meo. Igualzinho, e mais barato.

Analog Girl disse...

Bem, já tive insiders information que é mesmo assim que temos de fazer, negociar e tal e conseguir o melhor possível.
Bem feito!
;)

Rachelet disse...

Infelizmente, o meu pacote é o básico. Não tenho concorrentes a oferecer o mesmo pelo mesmo preço para poder regatear os 44€ mensais. :/

Littlemisstaken disse...

Também me aconteceu o mesmo: 'trouxe' os TV Cine por 3 meses, e ainda o router wireless, ou lá como se chama, de borla. Bem bom. E andava eu a pensar em mudar de operador.

Beijinho,
Littlemisstaken.