quarta-feira, 3 de março de 2010

cheese and chocolateholic

Fui hoje a uma consulta médica para mostrar os resultados de umas análises que fiz em Dezembro do ano passado. E o veredicto foi o seguinte:
-"As suas análises estao optimas mas tem o colesterol um bocadinho elevado, embora dentro dos limites. Tem de deixar de comer tanta carne e proteínas animais."
- "Mas dra, eu nao como carne ha mais de 3 anos."
- "E queijo? E chocolate?"
- "Queijo sim, e chocolate como...quase...todos os dias."

Quanto ao chocolate, depois de passada a fase da ressaca e da privaçao, sei que me aguento, mas e o grana? E a mozzarella? E o parmigianno reggiano? Porca miseria.

3 comentários:

puPupiTu disse...

então, mas... um bocadinho de chocolate negro, quase 100% cacau, não faz bem ao coração? tinham dito que sim...

mia disse...

Mas eu gosto é do de leiteeeeee!

Anónimo disse...

Olha... um amigo meu, foi há uns dias mostrar as sua análises e o médico também lhe disse que tinha o colesterol um pouco elevado e que devia deixar de comer carne, queijo e doces e etc (tudo de bom resumindo).
O problema É QUE ELE É VEGETARIANO E NÃO GOSTA LÁ MUITO DE DOCES.
Conclusão: colesterol não é bem um problema de alimentação.

De qualquer maneira eu sou doida por chocolate e vida sem este doce, para mim não é vida e por isso, admiro-a.